domingo, 17 de julho de 2011

melhor amiga 
aquela qe está lá sp $: 
aquela em quem tenho mais orgulho ♥ 
aqela qe amo msm mt $: 
best friend :
Quando quero desistir , estás lá tu dias e noites a dizer para não o fazer , não te cansas dos meus desabafos , das minhas lágrimas e um obrigado nunca chegará para te agradecer por tudo o que fizes-te e fazes por mim ! ter o teu sorriso é ter completamente tudo , não sei como o fizes-te , mas conquistas-te o meu coração de uma maneira única , muita gente o tento fazer mas nunca consegui isto não é uma coisa de ter sorte ou não , mas sim se conquistas-te ? CONQUISTAS-TE POIS $: não te sei explicar , quando estou perto de ti fazes-me sorrir , fazes-me sentir a criança mais feliz deste mundo ;$ entras-te na minha vida , e nunca mais irás sair eu juro que te amo de verdade $: chamo-te de melhoramiga , com o maior orgulho acredita , e nada nem ninguém me irá separar de ti ! 
Amo-te mulher da minha vida ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário